lifestyle business model

Lifestyle Brand – Business Model

Lifestyle Brands são marcas que têm no pilar da proposta de valor interesses, atitudes ou opiniões de um determinado grupo ou cultura. São marcas que extrapolam os limites de público alvo definido por idade, sexo ou região, mas que se fortalecem no propósito de existirem dentro de uma determinada cultura, ideologia ou grupo.

Influenciadores digitais geralmente constroem suas marcas baseadas em um determinado estilo de vida, afim de inspirar, motivar e orientar as pessoas que os seguem, influenciando sua comunidade a partir de um interesse em comum se tornando um fenômeno social.

Lifestyle Brand como modelo de negócio

O mercado publicitário avança no ambiente digital e com isso os influenciadores abrem espaços de conteúdo para fazer publicidade segmentada, criando uma nova profissão a ser seguida por milhares de jovens e por que não, adultos.

Para transformar uma marca de lifestyle em negócio rentável e próspero que não perca seu propósito inicial é preciso cuidado e diversificação. A PASSA já ajudou dezenas de criadores e influenciadores a modelarem seus negócios e transformar lifestyle em uma proposta viável e sustentável de geração de receita.

Atua no mercado de influenciadores e conteúdo digital há oito anos, dirigiu dezenas de projetos de conteúdo em co-criação com influenciadores, foi co-fundadora da Digital Stars, é mentora do programa de aceleração de criadores Creators Boost do YOUPIX e pesquisadora mestra em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.

A Modelagem de Negócios da PASSA é uma atividade prática e intensa para fazer brilhar o conteúdo como negócio, sem depender de grades números de audiência. É possível ser rentável respeitando sua proposta de valor e se dedicando a quem mais importa: seu público.

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contrate@passa.com.br