QUEM (SOU) SOMOS

PASSA é um CNPJ e também um CPF. É uma colcha de retalhos única, alinhavada pedaço a pedaço nos últimos 16 anos, feita de uma coletânea multipotencial vinda de cada empresa, viagem e negócio por onde passei. A PASSA surgiu de uma não conformidade cartesiana de se encaixar em um cargo. A combinação das minhas experiências profissionais, pessoais e acadêmicas, não se encaixam em um mercado que prefere podar pessoas com trajetórias multipotenciais do que deixá-las crescer.

“Criei a PASSA para ser esse espaço, uma consultoria/produtora onde eu e quem mais estiver aqui, possa usar suas potências para desenvolver Lifestyle Content Brands e Branded IPs. Ajudamos Creators e influenciadores digitais a se tornarem marcas e marcas a se tornarem Creators.Ana Paula Passarelli – Fundadora

_POR QUE PASSA?

Lifestyle Brands e Creators nascem mutantes como seu público. PASSA é movimento e presente, é fim e continuidade, como a vida contemporânea que não se encaixa mais em padrões e estereótipos.

_QUEM É A PASSA?

Ana Paula Passarelli (a Passa) é mestra em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, pesquisadora sobre gênero na publicidade, empreendedora, professora, criadora e mentora de mulheres no mercado de comunicação. Sim, a Passa é o que se conhece como pessoa multipotencial.

Trabalhou 8 anos no mercado de moda com criação e gerenciamento de coleções. Migrou para a comunicação digital e vem trabalhando desde 2010 nas áreas de varejo, moda, beleza, tecnologia e bens de consumo, na criação de estratégias de comunicação digital.

“Passei por dezenas de lugares, de empresas de gestão familiar à startups de tecnologia. Fundei e vendi empresas, entrei e saí de sociedades, fui demitida e pedi demissão. Sou uma peça torta nesse plano cartesiano corporativo, que foi se soltando das regras e caixas de estereótipos que tentam empurrar para as mulheres no mercado de trabalho. Mas eu não sou a única, certo?”