QUEM (SOU) SOMOS

PASSA é um CNPJ e também um CPF. É uma colcha de retalhos única, alinhavada pedaço a pedaço nos últimos 16 anos, feita de uma coletânea multipotencial vinda de cada empresa, viagem e negócio por onde passei. A PASSA surgiu de uma não conformidade nada cartesiana de se encaixar em um cargo. A combinação das minhas experiências profissionais, pessoais e acadêmicas, não se encaixam em um mercado que prefere podar pessoas com trajetórias multipotenciais do que deixá-las crescer.

“Criei a PASSA para ser esse espaço, uma consultoria/produtora onde eu e quem mais estiver aqui, possa usar suas potências para desenvolver Lifestyle Content Brands e Branded IPs.” Ana Paula Passarelli

_SERVIÇOS DE CONTEÚDO

Brand Creating | Vamos além do branded content, além do brand publishing. Transformamos marcas em Creators.

Social Content | Ajudamos marcas a criarem narrativas que engajam comunidades.

Native Factory | Co-criamos conteúdo para as propriedades intelectuais e Branded IPs.

_PROPRIEDADES INTELECTUAIS

PASSA dos 30, canal de conteúdo sobre a vida adulta real, feito para uma geração que está chegando aos 30 anos cheios de dúvidas, incertezas e que precisa de ajuda para passar por essa fase. O canal cresce 8% ao mês, tem engajamento 80% maior do que a média e taxa de conversão 4x maior do que a média do e-commerce brasileiro.

PASSA em Casa é uma plataforma multicanal recém-lançada de inspiração e conteúdo sobre casa e nossa nova relação com o espaço doméstico. Um espaço de referências coletivas, reais e possíveis para um viver cada vez mais centrado ao convívio coletivo domiciliar, em tempos de busca por uma melhor relação com o espaço que passamos mais da metade das nossas vidas.

_BRANDED IP

Criamos projetos de comunicação que extrapolam os limites das nossas propriedades intelectuais, porém apostamos no nosso potencial criativo e de gestão comunidade para co-criar com outras empresas. Se você acha que a forma como nós conduzimos e criamos conteúdo tem jogo com o seu público, vamos marcar um papo!

_POR QUE PASSA?

Lifestyle Brands e Creators nascem mutantes como seu público. PASSA é movimento e presente, é fim e continuidade, como a vida contemporânea que não se encaixa mais em padrões e estereótipos.

_QUEM É A PASSA?

babá – arrematadeira – atendente de lanchonete – modelista – estilista – piloteira – manicure – maquiadora – coordenadora de estilo – produtora de evento – produtora de moda – analista de mídias sociais – gerente de marketing – gerente de CRM – gerente de mídias sociais – produtora de conteúdo – blogueira – consultora de estilo – diretora criativa – diretora de produto – diretora de licenciamento – consultora de inovação – youtuber – podcaster – comentarista de rádio – palestrante – mentora de mulheres – pesquisadora sobre gênero – professora – empreendedora –  sou uma colcha de retalhos impossível de definir com um cargo.

Já são 16 anos desde o primeiro emprego e desde estão já passei por uma universidade de moda, três pós-graduações não concluídas em comunicação, marketing e publicidade e um mestrado em semiótica prestes a ser entregue. Passei por dezenas de lugares, de empresas de gestão familiar à startups de tecnologia. Fundei e vendi empresas, entrei e saí de sociedades. Sou uma peça torta nesse plano cartesiano corporativo. Mas eu não sou a única. QUE BOM.