Grupo de Estudos

O QUE É? 

Um lugar para discutir os problemas e os rumos do marketing de influência no Brasil ao lado de uma das maiores referências do mercado brasileiro. 

Coordenado por Ana Paula Passarelli, co-fundadora da BRUNCH e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP,  o grupo está aberto para participantes que buscam um lugar para dar profundidade nas discussões sobre o mercado, analisar casos e ser uma fonte de informações relevantes.

O QUE NÃO É?

Não somos um clubinho para cancelamentos, muito menos um lugar sem regras. Para participar é preciso cumprir as regras descritas aqui na página.

Também não somos donos da razão. Estamos aqui para conversar sobre todos os temas relevantes do marketing de influência e o seu impacto nos negócios. 

Sem fórmulas mágicas, sem hacks de como ter 10 mil seguidores e sem aqueles gurus de marketing digital que prometem malabarismos e não cumprem.

Antes de se inscrever leia as regras:

  • Não há espaço no grupo para discursos de ódio e preconceito. Quando falamos sobre temas relacionados ao cancelamento virtual, sempre apresentamos uma abordagem de análise que seja isenta. 
  • Todo material compartilhado nas sessões é de propriedade intelectual dos interlocutores por isso, não é permitido reprodução, gravação ou divulgação do material por terceiros. Isso inclui: vídeos, áudios, fichas de estudos e demais materiais usados nas sessões. 

Todas as sessões do Grupo de Estudos acontecem toda quarta-feira às 20h, com duração de 1h30 e são transmitidas via ZOOM com acesso exclusivo aos mantenedores.

Próxima sessão: 28/04/2021

(não teremos encontro no dia 21)

Confira todos os temas abordados.

10/03/2021: Ódio, Cancelamento e Dinheiro. Como se dá o cancelamento e quais os impactos financeiros para uma figura pública.

17/03/2021: De onde veio a influência? As bases para o estudo do funcionamento da influência na sociedade.

24/03/2021: Compulsão por presença digital? Por que temos tanto medo de ser esquecidos?

31/03/2021: Como medir resultados de forma efetiva no marketing de influência. 

07/04/2021: Como criar um sistema de criação de conteúdo.

14/04/2021: Métricas para influenciadores.

21/04/2021: Feriado

28/04/2021: Quanto Juliette pode ganhar como influenciadora? Os bastidores da metodologia BRUNCH.

Todas as sessões do grupo de estudo serão documentadas em uma ficha de estudos para consulta dos mantenedores que assinam “Quero Estudar”. 

As fichas podem ser disponibilizadas em formato apresentação, PDF e/ou planilha e são enviadas por e-mail em até 24 horas após o término da sessão.

Conheça as pessoas que apoiam o Grupo de Estudos:

Amanda Gil
Ana Maria Bkrausp
Anne de Lira
Ayla Ketlen
Brenda Paes Barreto
Bruna Miranda
Camila Marinangelo
Carla Lemos
Cesar Moura
Crislene Susane
Dani Lima
Edson Guidoni
Emy Lobo
Gabi Valera
Iza Rodrigues
Jackson Araujo
Jorge Olavo Bentes Cruz Neto
Juliana Vasconcellos
Leticia Amorin
Lidia Maira
Luciana Rodrigues Moura Ribeiro
Monica WS
Petra Laus Henning
Sabrina Coutinho
Sâmara Teixeira
Tatiane Almeida

COMO SE INSCREVER?

Há duas formas de participar e você pode escolher a que você se sente mais confortável.

quero ouvir

se inscreva!
R$ 29 /mês
  • ouvinte de todos os encontros
  • nome da lista pública dos mantenedores

quero estudar

30 dias grátis!
R$ 169 /mês
  • ouvinte com acesso a gravação dos encontros
  • acesso às fichas de estudos